Top Sexy

quinta-feira, 2 de junho de 2016

“The X Factor Brasil” ganha seu primeiro jurado, o produtor Rick Bonadio


Aos poucos a Band e a TNT, canais que vão produzir a versão brasileira do reality show britânico “The X Factor”, vão revelando o time que vai comandar o programa por aqui.
Depois de escalar Fernanda Paes Leme como apresentadora, o “X Factor Brasil” ganha o seu primeiro jurado, o produtor musical e empresário Rick Bonadio.
Vale lembrar que apesar de contar com músicos famosos na bancada, como Britney Spears, Demi Lovato e Nicole Scherzinger, as versões internacionais de “The X Factor” sempre contam com produtores e empresários musicais, como o próprio criador do programa, Simon Cowell, e outros nomes como L.A. Reid e Louis Walsh.
Em comunicado à imprensa, Bonadio revelou que sempre gostou do reality britânico e não hesitou em aceitar o desafio de ser um dos jurados da versão brasileira.
“Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia”.
No comunicado, a Band confirmou que todos os outros jurados serão do cenário musical. Os nomes devem ser revelados nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90