Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Atleta americana da melhor reposta para os críticos dos Jogos Olímpicos 2016


A atleta Megan Kalmoe, do remo dos Estados Unidos, pediu para que as pessoas "parassem de tentar arruinar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro". Em uma rede social, Kalmoe escreveu um longo texto afirmando que está incomodada com todas as críticas feitas ao Rio de Janeiro às vésperas da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de 2016.

"Esta será a minha terceira olimpíada e minha primeira visita à América do Sul. Minha família e amigos vão comigo para me apoiar. Venho trabalhando muito há dez anos para chegar até aqui e estou realmente muito motivada. Mas tudo o que vocês querem fazer é falar sobre "besteira" na água. Meu pedido a todos aqueles que estão focados nas "besteiras" na água: parem! Parem de tentar arruinar os Jogos Olímpicos", desabafou.

A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, continuou o texto. "Até agora, sabemos que existem questões sobre a qualidade da água. Sabemos que os atletas estarão sob riscos de doenças. Sabemos que vamos precisar ser espertos, higiênicos e tomar algumas precauções. Ótimo. Vamos seguir em frente. A mídia está, ainda e novamente, trabalhando para manchar a imagem da cidade sede, do COI (Comitê Olímpico Internacional) e dos Jogos como instituição.

"Os cidadãos brasileiros abriram seu país e seus corações para estarmos juntos nesse incrível evento. O melhor que podemos fazer, que a nossa mídia pode fazer é insultá-los e tentar fazer se envergonharem de si mesmos e do trabalho que estão fazendo? Isso me deixa incrivelmente frustrada. Ninguém nem nada é perfeito. Eles estão fazendo o melhor que podem", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90