Top Sexy

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Fã grava vídeo contando sua versão sobre polêmica com Fifth Harmony


Lembra do comunicado que o Fifth Harmony emitiu defendendo seus guarda-costas e criticando uma fã que teria tentado invadir o quarto de Lauren Jauregui em Brasília? A garota se chama Dália e gravou um vídeo para contar sua versão da história, que é diferente do que foi dito pelo quinteto americano. “Aqui eu conto, sem medo algum, o que realmente aconteceu no último fim de semana no hotel. Me disseram para esquecer essa história e deletar minhas redes sociais, mas eu não farei isso, não tenho motivos para me esconder se não invadi quarto algum. Além disso, após o ocorrido, me senti na obrigação de representar a indignação frente ao tratamento que grande parte de nós, os fãs brasileiros, recebe. Queremos respeito e ser tratados como merecemos. Proteger não é sinônimo de violentar”, declara a jovem.
No vídeo, em inglês, Dália diz que passou por momentos de violência física e emocional que não deseja para ninguém. Ela estava hospedada no mesmo hotel que o Fifth Harmony, quando descobriu que as cantoras já estavam lá e decidiu entregar uma carta para que os seguranças facilitassem a entrega de um presente. Mas, quando chegou ao andar da girlband, os guarda-costas começaram a gritar com ela e suas amigas. Segundo a fã, Lauren Jauregui e seu pai estavam presentes nesse momento e ela achou que era a melhor oportunidade para entregar a carta. Quando esticou a mão, o segurança pulou na frente para que ela não se aproximasse e outro a segurou por trás, “tão violentamente que o sutiã subiu e os seios ficaram expostos”.
– Foi quando gritei que estava me deixando pelada. Infelizmente, o resto da equipe estava atrás de mim, então não viu o que aconteceu. Então, me tornei, uma mentirosa. Joguei minha carta para Lauren, ela pegou e eu fui arrastada pelo segurança para as escadas de emergência, onde meus amigos estavam. – narra Dália – Estava escuro e ele usou uma lanterna para checar se havia alguma câmera. Ele batia na parede e dizia ‘não tem p**** de câmera aqui não. Vou fazer o que quiser com vocês! Vamos resolver aqui e agora’. Ele estava gritando e muito nervoso. Ficamos com medo, então corremos.
No dia seguinte, segundo Dália, os seguranças disseram que a girlband não queria que ela assistisse ao show, porque as americanas estavam assustadas com ela. Assista ao vídeo com mais detalhes:


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90