Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jared Leto sem camisa na capa da 'Rolling Stone'


Jared Leto que logo logo poderemos ver nas telas do cinema no filme 'Esquadrão Suicida" é capa da edição de agosto da Rolling Stone.e ele aparece sem camisa provando que tá cada dia mais gato
Além das fotos o ator e cantor deu uma entrevista que abordou bastante a vida pessoal do novo Coringa em “Esquadrão Suicida”, e ele foi bastante franco na conversa .
Jared, de 44 anos, disse estar confortável com a atual vida de solteiro e não sabe ainda se vai casar. “É como as coisas são. Não acho que já tomei alguma decisão definitiva“. Mas mesmo assim ele não descarta a possibilidade de… ter um filho ou uma filha nesse mundão!
“Nunca se sabe. Alguém sempre pode aparecer num show e me fazer uma visitnha surpresa. ‘Pai?’. De certa forma, seria lindo pra caralho. Que surpresa incrível isso seria!”

Quanto à carreira, ele contou sobre um método usado para encarnar o vilão Coringa: assistir muitos vídeos de crimes reais e violentos.
“O Coringa está muito confortável com atos de violência. Eu consumia isso. Há muito a aprender assistindo essas coisas. Nem todo ato de violência é cometido com frenesi. Lembro de ter aprendido isso. As pessoas podem ser calmas. Elas fizeram suas escolhas e vão lá e fazem algo, e isso não é feito em delírio. É metódico e às vezes até hipnótico e deliberado.”
A entrevista completa em inglês você encontra aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90