Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Justin Timberlake perde o primeiro lugar no iTunes para a ex, Britney Spears

Desde que lançou a música “Can’t Stop The Feeling” em maio, não teve para ninguém. O cantor Justin Timberlake se manteve no topo das vendas do iTunes, serviço de música da Apple, nos EUA, ininterruptamente, barrando músicas de Sia, Meghan Trainor e ainda a parceria bombante de Calvin Harris com Rihanna, “This Is What You Came For”.
Mas, agora, não deu para segurar, Justin Timberlake perdeu o seu reinado e justamente para a sua ex-namorada, Britney Spears, que sacudiu o mundo pop nesta sexta-feira (15) com o lançamento do novo single “Make Me”.
Ao saber que havia chegado ao topo de vendas da plataforma nos EUA, Britney foi ao Twitter para comemorar e agradecer aos fãs, compartilhando um print do top 10 do iTunes com ela lá em primeiro lugar.
“Esse é um sentimento incrível. Obrigada, obrigada, obrigada!!”, escreveu colocando ainda um coraçãozinho e com a hashtag #MakeMe.
“Make Me” é o single “carro-chefe” no novo álbum de inéditas da princesinha do pop, o nono da sua carreira, que vai chegar às lojas ainda este ano. Não ouviu a música ainda? A Britney já disponibilizou no seu canal na Vevo:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90