Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sia canta em 'Beat Bugs' novo seriado da Netflix

 
A Netflix vai lançar mais uma animação sensacional,'Beat Bugs', um seriado animado voltado para crianças. 

Criado, dirigido, produzido e roteirizado por Josh Wakely, o desenho contará a história de cinco insetos fofos chamados Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, que se juntam para explorar o grande jardim em que vivem. Wakely conseguiu um acordo com a Sony/ATV Music Publishing para conseguir o direito das canções do quarteto e gravar versões de músicas de Lennon e cia. 

A ideia de uma animação com trilha dos sucessos dos garotos de Liverpool por si só já é ótima, mas que tal convocar um time de artistas renomados para interpretá-los?

Josh fez isso e chamou Sia, Eddie Vedder, P!nk, James Bay, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy para regravar versões de "Help!", "All You Need Is Love", "Come Together", "Penny Lane", "Yellow Submarine", "Lucy In the Sky with Diamonds", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "Blackbird" e "Magical Mystery Tour". 



Outros músicos e bandas serão ainda anunciados futuramente, bem como outras canções dos Beatles. Por enquanto, o serviço de streaming liberou em seu canal do YouTube prévias os covers de"Good Day Sunshine" feito por Robbie Williams"I'm a Loser" por James Corden e "Magical Mystery Tour" por Eddie Vedder. Além desses, também é possível conferir a versão de Sia da belíssima "Blackbird": 



Beat Bugs estará disponível no catálogo da plataforma de vídeos a partir do dia 3 de agosto. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90