Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Taylor Swift vai processar Kanye West por gravação telefônica


Gente a coisa tá ficando bem seria nessa confusão entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West.a treta já pode chegar a um processo judicial, já que envolve um ato passível a denúncia criminal pelas leis da Califórnia, nos EUA.
Gravar secretamente ligações telefônicas, sem conhecimento da outra pessoa, é considerado crime no estado norte-americano – e foi isso o que Kanye West teria feito com Taylor Swift quando ligou para falar sobre a sua música “Famous”, em que cita a cantora.
A esposa de Kanye, Kim Kardashian, mostrou na noite de ontem (17) um trecho dessa gravação, em que Taylor aparece dizendo que aprovou e amou a música. Por suas redes sociais, Taylor já se defendeu e disse que não foi informada sobre o verso “fiz aquela vadia ficar famosa”.
Agora, o site de celebridades TMZ está dizendo ter acesso a uma carte enviada pela equipe de advogados de Taylor para a de Kanye, que mostram que ela já havia ameaçado processar o rapper meses atrás, quando soube da existência dessa gravação.
Segundo o TMZ, a carta contém o seguinte pedido: “A demanda é que sejam destruídas imediatamente todas as gravações e que sejam fornecidas garantias de que isso tenha sido feito, além de uma garantia de que as gravações não sejam divulgadas”.
Como todo mundo sabe, Kim Kardashian divulgou as gravações e, de acordo com o TMZ, tanto ela quanto Kanye West podem sim ter cometido crime ao gravar e divulgar a ligação para Taylor.
Vamos acompanhar se Taylor Swift irá se mobilizar judicialmente a respeito do assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90