Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Anitta é comparada à Beyoncé por jornal americano


A noite desta sexta-feira (5) foi marcada pela abertura dos Jogos Olímpicos 2016, que contou com a presença de diversos famosos no show da cerimônia. Mas o destaque mesmo foi Anitta, que deixou mais de 4 bilhões de telespectadores atraídos por sua bela performance ao lado de Gilberto Gil eCaetano Veloso, incluindo a imprensa internacional, que chegou a compará-la com Beyoncé.
Enquanto ela rebatia as críticas do apresentador William Waack, do "Jornal da Globo", o jornal americano "The New York Times" exaltava sua performance. Em um artigo publicado sobre a cerimônia realizada no Maracanã, fizeram uma relação da funkeira com a cantora pop, convidada pela Unidos da Tijuca para o Carnaval 2017.
"Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com elementos de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles", diz o artigo.
"Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantem e torna-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos.. e quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo... vira mágico... esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado", escreveu no Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90