Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Chris Brown é acusado de ameaçar mulher com arma, diz site


Chris Brown está sendo investigado após uma mulher acusá-lo de agressão, segundo o “TMZ”. De acordo com o site, a mulher teria ligado para a emergência e relatado aos policias que foi ameaçada pelo cantor com uma arma.
O incidente teria acontecido na manhã desta terça-feira, 30, em Los Angeles. Segundo o site, Chris e a mulher estariam em uma casa quando discutiram e o cantor puxou a arma. De acordo com o que a polícia informou ao site, o caso está sob investigação e Chris seria o único suspeito.

A controvérsia começa aí. Há testemunhas que dizem que no momento da confusão Chris estava dormindo. Em algum momento, Ray J deixou a casa e quando chegou a rua foi algemado pela polícia e seu carro apreendido. A polícia checou sua identidade, o soltou e deixou ir embora, mas manteve o carro como evidência.
O site americano atualizou a nota posteriormente afirmando que recebeu informações de que Chris estava na casa onde ocorreu o incidente com vários amigos, inclusive o cantor e compositor Ray J. O grupo estava conversando enquanto Ray J fazia uma tatuagem quando "pessoas que não haviam sido convidadas" apareceram dentro da casa e receberam uma ordem para irem embora. Ainda de acordo com o site, no grupo havia um homem que estava entre os convidados e duas mulheres que não haviam sido convidadas, sendo que foi uma delas quem prestou a queixa contra Brown.
Depois da confusão armada, Chris aparentemente acordou e começou a fazer posts raivosos nas redes sociais com direito a vídeos desabafando sobre o ocorrido dizendo que está sendo assediado pelos policiais. Enquanto isso, segundo o "TMZ", a polícia segue do lado de fora batendo a porta e tentando falar com o rapper. O site disse não saber informar como a polícia irá proceder caso o cantor tente deixar a propriedade.
Ainda de acordo com o site, após uma revista pela casa, policiais encontraram não apenas uma arma, mas também munição e drogas dentro de uma bolsa de lona que Chris teria tentando jogar pela janela.
Há alguns meses, Chris foi processado por seu ex-empresário, que o acusou de agressão. Segundo o site americano "TMZ", Mike G afirmou que o cantor o agrediu brutalmente e sem motivos com socos no rosto e no pescoço. Após a agressão, Mike precisou receber atendimento na emergência de um hospital

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90