Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sábado, 20 de agosto de 2016

Frank Ocean libera clipe de 'Nikes'


Frank Ocean pegou todos de surpresa na madrugada de quinta para sexta-feira, disponibilizando, através de streaming, o visual-album Endless. O trabalho, presente oficialmente apenas no iTunes, possui parcerias nos vocais, instrumentos ou produção de nomes como Jonny Greenwood (do Radiohead), Sampha, James Blake, Jazmine Sullivan, Arca e até samples de Gal Costa! 

Apesar de tudo, o projeto ainda não é o sucessor do aclamado Channel Orange (2012), que até onde se sabe, se chamará Boys Don't Cry. O aguardado segundo disco de estúdio do rapper deverá sair ainda neste fim de semana, segundo especula a imprensa especializada gringa, e a possível primeira dose foi revelada nesta manhã. 

A faixa inédita "Nikes" traz a participação de A$AP Rocky e já veio acompanhada de um vídeo L-I-N-D-O (sim, em caixa alta e pausas), que, por falta de descrição melhor, poderia ser explicado como um grande Tumblr bastante sexual e até mesmo crítico. 

Com uma fotografia bastante granulada, há cenas do músico pegando fogo, coberto de glitter, festas urderground, filmagens caseiras e feitas debaixo d'água, carros de corrida, o diabo, um cachorro chiuaua falante, pessoas cobertas de dólares, MUITA nudez masculina e feminina e homenagens às vítimas falecidas devido à onda de violência policial contra os negros nos EUA. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90