Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 23 de agosto de 2016

'Justiça' nova série da Globo veio com tudo,conheça os personagens!


Na noite dessa segunda-feira (22/08),a rede Globo estreou mais uma nova série,a emissora vem apostado bastante nessas produções no últimos tempos,e produz maravilhas como 'O canto da Sereia', 'Felizes para sempre', 'Amores Roubados','Ligações Perigosas' e outras.
A nova aposta de chama 'Justiça' onde cada capítulo conta quatro histórias diferentes; ou seja, cada dia da semana (segunda, terça, quinta e sexta) é dedicado a uma das tramas. Às quartas-feiras, a minissérie não é exibida. Essas histórias estarão interligadas em determinados momentos.por´´em todos os personagens tem algo em comum,quem Justiça,ou o que pra muitos é chamado de Vingança.

.

Além de uma história bem interessante,'Justiça' tem um roteiro sensacional,além de fotografia e trilha sonora serem as melhores de uma produção global dos últimos tempos,
conheça os personagens principais.

Elisa (Debora Bloch)


.Professora na faculdade de Direito, Elisa perdeu a filha Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada a tiros pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa). Por anos, a mãe nutre o desejo de vingança e fazer justiça com as próprias mãos. Essa oportunidade surge quando Vicente, após sete anos na prisão, cumpre sua pena e sai, com a missão de conseguir o perdão de Elisa.


Maurício (Cauã Reymond)


.A trama de Maurício envolve uma questão polêmica nos dias de hoje: a eutanásia. O personagem de Cauã Reymond é casado com a bailarina Beatriz (Marjorie Estiano) – mas quando a jovem é atropelada pelo corrupto Antenor (Antonio Calloni), fica tetraplégica. Beatriz implora ao marido que a mate; quando ele atende ao seu desejo, vai à prisão. Libertado após também sete anos, começa a colocar em prática seu plano de vingança contra Antenor, que na ocasião do acidente fugiu sem prestar socorro.

Rose (Jéssica Ellen)


.Filha da empregada da casa de Débora (Luisa Arraes), Rose e a amiga vão a um luau e compram drogas no quiosque de Celso (Vladimir Brichta) Só que uma batida policial aparece no meio da festa e apenas Rose é revistada pelo policial Douglas (Enrique Diaz); ela é a única negra da balada. Rose vai presa, enquanto Débora fica impune. Presta sete anos (perceberam que isso é uma constante?) de pena e ao sair, reencontra a amiga – que conta que foi estuprada. Juntas, decidem encontrar o responsável.

Fátima (Adriana Esteves)


,Fátima (Adriana Esteves) tem uma vida perfeita com o marido Waldir (Ângelo Antônio) e os dois filhos, Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruzo/Tobias Carrieres). Até que chegam novos vizinhos: o policial Douglas (lembra dele? Enrique Diaz, que prendeu a Rose na outra trama), sua namorada Kellen (Leandra Leal) e o cachorro Furacão. Um dia, o animal ataca os filhos de Fátima, que atira no cão. Para se vingar, Douglas planta drogas no jardim da vizinha, e ela é presa por… isso mesmo, sete anos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90