Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sábado, 20 de agosto de 2016

Mc Mayara e sua gangue no clipe de 'Close Certo'


Se indiretamente ela já pregava a liberdade sexual das mulheres em músicas como "Teoria da Branca de Neve"MC Mayara amadureceu, tomou consciência de seu público-alvo e entrou, de fato, numa onda politizada com "Ai Como Eu Tô Bandida", que ganhou no ano passado um clipe no qual ela era uma heroína que combatia o machismo, homofobia e racismo ao lado de suas amigas drags. 

Neste ano, especificamente em junho como falamos aqui, a funkeira lançou "Close Certo", uma música com samples de "Work" da Rihanna, com um título que faz referência à expressão bastante usada entre os LGBTQs, na qual incentiva a desconstrução para combater a intolerância. 

E agora, a música ganhou um clipe que, a gente sabe, não é nenhum primor quanto à produção - o vídeo da já citada "Ai Como Eu Tô Bandida" continua sendo o melhor neste sentido - mas tem teor positivo equivalente. Ele começa com a curitibana chocando a típica família tradicional brasileira na mesa de jantar, e depois indo para a balada acompanhada de sua gangue de minas e manas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90