Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ryan Lochte é confirmado no 'Dancing With the Stars'


Após perder quatro patrocínios por causa da polêmica sobre o falso assalto no Rio de Janeiro, o nadador Ryan Lochte ganhou um alento na tentativa de mudar sua imagem. Nesta terça-feira, o dono de 12 medalhas olímpicas foi confirmado no elenco do reality show “Dancing With the Stars”, programa americano semelhante à “Dança dos Famosos” promovida no Brasil pelo “Domingão do Faustão”. O atleta foi indiciado pela Polícia do Rio por falsa comunicação de crime e está ameaçado de ser punido pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos, mas conseguiu espaço no show business.
Além do nadador, a ABC, a TV americana que promove o programa, confirmou mais três esportistas no elenco da 23ª temporada de “Dancing With the Stars”. Campeã por equipes e vice na trave nos Jogos do Rio, a ginasta Laurie Hernandez é uma das estrelas convidadas - houve boatos de que Simone Biles participaria, mas não foram confirmados. Completam a lista Calvin Johnson (ex-jogador do Detroit Lions, da NFL) e James Hinchcliffe (piloto da Fórmula Indy).
Ao anunciar a presença de Lochte no elenco, a ABC ressaltou o fato de o nadador ter se desculpado pela polêmica do falso assalto no Rio. Não será a primeira experiência do nadador com reality show. Em 2013, ele protagonizou um programa chamado "O que Ryan Lochte faz?", que mostrava sua vida de atleta e também sua intensa rotina de curtição.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90