Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

domingo, 28 de agosto de 2016

Sônia Braga é homenageada em exibição de 'Aquarius' em Gramado

Sônia Braga mostrou, mais uma vez, porque é uma das musas do cinema brasileiro. A atriz chegou elegante e sorridente ao Festival de Cinema de Gramado, e foi homenageada na noite de abertura da 44ª edição do evento.
Protagonista do filme "Aquarius", escolhido como hours-concours (exibido fora da competição oficial), ela esteve junto ao elenco na serra gaúcha para acompanhar a exibição do longa-metragem, que estreia em circuito comercial na próxima quinta (1º), com um recente histórico de polêmicas. O trabalho do cineasta Kleber Mendonça Filho foi ovacionado e recebido com gritos de protesto contra o governo Temer.
Intérprete da protagonista Clara em "Aquarius", ela comentou a proposta do filme, ao lado do diretor e parte do elenco e equipe.
"É um filme sobre amor. Sobre o amor de uma mulher pela cidade, pela família. E acho que isso cria certa polêmica. Porque na realidade a política é invisível no filme. A política no filme é sobre os direitos de uma cidadã", sustentou.
"É um filme sobre vida em sociedade. É um tema que me interessa. A vida em sociedade não é fácil. Não é inviável, mas não é fácil", continou o cineasta.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90