Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sábado, 20 de agosto de 2016

Sônia Braga será mãe de Julia Roberts em 'Extraordinário'


Sônia Braga continua arrasando no exterior. Depois do sucesso de “Aquarius (2016)”, que foi muito elogiado em Cannes 2016, a atriz interpretará a mãe de Julia Roberts em “Extraordinário”.
Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz foi confirmada no novo drama de Stephen Chbosky (“As Vantagens de ser Invisível”). Sônia Braga vai atuar ao lado de Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson. Na história, Braga viverá a mãe de Roberts, que é brasileira no livro.
“Extraordinário” contará a emocionante história de August “Auggie” Pullman, um garotinho de 10 anos com uma rara deformidade facial. O filme é a adaptação do livro homônimo de R.J. Palacio.
Sônia Braga continua tendo muito destaque em Hollywood, a atriz já participou de “Sex and the City”, “Brothers & Sisters” e muitas outras séries. A atriz também estará no universo da Marvel, ela viverá a mãe da Claire Temple (Rosario Dawson) em “Luke Cage”.
Sônia foi a primeira atriz brasileira a ser indicada ao Globo de Ouro, Emmy e Bafta Awards. Braga concorreu três vezes ao Globo de Ouro, por “O Beijo da Mulher Aranha(1985)”, “Luar Sobre Parador (1988)” e “Amazônia em Chamas (1984)”.
Não só isso, o filme “Aquarius (2016)” foi um dos grandes destaques do Cannes 2016 e foi indicado ao prêmio Palma de Ouro.
“Extraordinário” chega aos cinemas norte-americanos em 7 de abril de 2017 e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90