Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Beyoncé deve mesmo vir desfilar no Carnaval do Rio


Segura essa notícia!Segundo a carnavalesca Annik Salmon, da Unidos da Tijuca, é quase certo que a cantora Beyoncé venha desfilar com a escola de samba na Marquês de Sapucaí.
“Existe mais chance de ela vir do que de não vir. É mais que 50% a chance de ela vir para a Sapucaí”, disse Annik em entrevista ao Ego.
Na noite de ontem (26/09) a escola carioca já realizou uma audição para selecionar os representantes de uma ala que irá homenagear a Queen B, na qual eles querem também a sua presença. “É uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Já trabalhamos com a resposta positiva dela e sabemos que se ela vier dependeremos de uma segurança maior. Pensamos num esquema de segurança ao redor de onde ela estará na escola, no início e no fim do desfile.”, disse a carnavalesca, que já está fazendo planos caso a presença da diva seja confirmada.
Ela ainda revelou que o consulado americano está os ajudando a trazer Beyoncé para o Rio de Janeiro. “Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano e o convite já foi feito e está realente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso.”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90