Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Calvin Harris é eleito 'Homem do ano' pela GQ britânica


Eleito o homem do ano pela revista GQ britânica, Calvin Harris está na capa da nova edição da publicação. Na entrevista, inevitavelmente, ele falou sobre o fim do namoro com a cantora Taylor Swift – algo que fez seu nome ficar em evidência por bastante tempo neste ano. “É muito difícil quando algo que considero tão pessoal se torna tão público. O fim do relacionamento foi muito mais público do que o namoro. Quando estávamos juntos, éramos muito cuidadosos para não virar um circo midiático. Ela respeitou meus sentimentos nesse sentido. Eu não sou bom com isso de ser celebridade”, declarou.
Com o término, porém, começaram as fofocas e alfinetadas. Taylor revelou à imprensa que era a compositora original de “This Is What You Came For”, deixando Calvin Harris em uma situação desconfortável. Além disso, rapidamente, ela estava com outro namorado, Tom Hiddleston, o que fez paparazzi irem atrás do DJ para saber a opinião dele…
“Quando terminamos, o mundo desabou. Agora vejo aquela coisa no Twitter [o desabafo dele em um textão] como o resultado de eu sucumbindo à pressão. Levei um minuto para perceber que nada disso importa. Sou um cara positivo. Para nós dois, era a situação errada. Claramente não era certo, então acabou, mas tudo que aconteceu depois…”, comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90