Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Camila Pitanga fala que Domingos Montagner a salvou em entrevista ao Fantástico

Ainda abalada devido à morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga contou detalhes da tragédia que testemunhou durante entrevista concedida ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (18).
A atriz estava junto com o ator que interpretava Santo na novela "Velho Chico", quando ele se afogou na última quinta-feira (15) após um mergulho no rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco (SE), que serve de cenário para a trama de Benedito Ruy Barbosa.
Segundo Camila, Domingos Montagner a salvou e lhe deu uma nova chance de viver.  "Em nenhum momento ele me pegou, [em nenhum momento] ele me agarrou. Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver [de novo], me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa", disse ela, emocionada. "É uma segunda chance de poder estar com os meus amigos, de estar com a minha filha, de viver, e eu vou honrar isso", prometeu.
"Eu vi o último olhar dele. Ele não queria ir porque estava cheio de vida, cheio de projetos, amado por uma família linda que eu tive oportunidade de conhecer. Eles foram extremamente generosos comigo, porque é muito duro você ser testemunha disso", admitiu.
Veja a entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90