Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cauã Reymond em entrevista bem confusa na tv argentina


Em Buenos Aires para divulgar a estreia da novela "A Regra do Jogo", rebatizada de "El Juego Del Pecado" na Argentina, Cauã Reymond deu uma entrevista para Susana Giménez, uma das apresentadoras mais populares do país.
Desinformada, Susana abusou das gafes durante o papo. Ela chegou a afirmar que a namorada do galã, Mariana Goldfarb, havia trabalhado com ele na novela "A Regra do Jogo". E foi corrigida pelo ator. "Trabalhou na novela anterior, Avenida Brasil?", insistiu Susana, que recebeu mais uma negativa de Cauã, constrangido.
A essa altura já era possível notar que a apresentadora estava confundindo Mariana com Grazi. "É uma atriz brasileira muito conhecida, não é?", perguntou. "Não", falou Cauã mais uma vez, que elogiou a namorada: "Ela é maravilhosa, é incrível". Susana quis saber: "É atriz?". "Não, é normal. É modelo", respondeu, sorridente.
Já quando o assunto foi a filha, Sofia, de 4 anos, Cauã contou que não levou a garotinha na viagem porque ela "é muito pequena". "A mãe dela também é atriz?", indagou Susana. "Sim, muito conhecida. Uma grande atriz", elogiou Cauã ao falar da ex-mulher, Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, pelo seu trabalho em "Verdades Secretas".
Por fim, Susana derrapou uma última vez ao afirmar que Cauã só usava tratamentos homeopáticos. O ator negou: "É mentira!".

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90