Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Nick Jonas é capa da 'Wonderland' e volta a falar sobre sua sexualidade


Nick Jonas estampa a capa da edição de outono da revista Wonderland. O cantor estrelou um ensaio e voltou a comentar sobre sua sexualidade;
Olha:

O cantor aparenta não ter nenhum problema com sua sexualidade, já protagonizou cenas de sexo gay na série “Kingdom” e confessou que teve uma ereção durante um red carpet.vira e mexe a imprensa especula se o cantor é gay.

Ele comentou sobre a importância da sua sexualidade do processo criativo como artista:

“Sexualidade é importante. Como artista é importante abraçar e usar isso como ferramenta na vida criativa, e entender que é parte da vida, e como você se sente”


Novamente, Nick Jonas falou sobre seu apoio a comunidade LGBT. Inclusive, ele disse que recebe algumas críticas em relação a isso, muitos acham que ele só faz uma média com esse público.
“Estou totalmente ciente das minhas intenções em qualquer e todas as minhas tentativas de ser um aliado para a comunidade LGBT. Comecei no teatro crescendo como o performer que eu sou hoje. Eu fiz tantos grandes amigos pertencentes à comunidade LGBT. O impacto positivo é 10 vezes mais importante do que os comentários negativos”

 Para ver mais fotos acesse ao site da Wonderland.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90