Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Protesto contra Ryan Lochte no 'Dancing With the Stars'


Pivô da maior polêmica da Rio 2016, Ryan Lochte se viu envolvido em mais uma confusão, dessa vez durante o programa de TV “Dancing with the Stars”, da rede ABC, na noite desta segunda-feira. Enquanto o nadador americano tinha seu desempenho avaliado por uma das juradas, dois homens da plateia invadiram o palco vestindo camisas contra o atleta e foram contidos por seguranças e detidos pela polícia de Los Angeles. O episódio forçou o apresentador Tom Bergeron chamar os comerciais. Na volta da atração, Lochte desabafou:

- Muitas coisas estão passando em minha cabeça neste exato momento. Sinto-me um pouco magoado, mas eu vim aqui. Eu queria fazer alguma coisa que não estou completamente confortável em fazer, mas vim aqui e fiz - disse Lochte.
Homens protestam contra Ryan Lochte reprodução (Foto: Reprodução / Twitter)


Antes do incidente, Lochte apresentou-se com a dançarina Cheryl Burke uma música do cantor Michael Buble com o sugestivo título “Call Me Irresponsible” (Chame-me de irresponsável). A dupla recebeu nota 24 dos 40 pontos possíveis.

Ryan Lochte está suspenso das competições por 10 meses pelo Comitê Olímpico Americano por mau comportamento e falsa comunicação de crime durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Acompanhado de Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen, ele se envolveu em uma confusão em um posto de gasolina após uma festa na Zona Sul da Cidade e depois disse que o grupo havia sido assaltado quando voltava para a Vila Olímpica.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90