Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sarah Jessica Parker no trailer de 'Divorce' nova série da HBO


O canal pago HBO divulgou o pôster e o trailer legendado da série de comédia “Divorce”, que marca a volta de Sarah Jessica Parker à TV, 12 anos após o fim da série “Sex And The City” (1998-2004). A prévia mostra a dificuldade de convivência, irritação e falta de paciência que marca o final do relacionamento dos protagonistas, vividos por Parker e Thomas Haden Church (“Compramos um Zoológico”). Em vez de palavras, eles se comunicam por atos de “guerra” e gestos agressivos.
Criada por Sharon Horgan (série “Pulling”), a série se passa em Nova York e contará a história de um processo de divórcio muito longo. A trama é centrada em Parker, que, após decidir se separar, percebe que a vida de divorciada é mais difícil que pensava.

.O elenco também inclui Molly Shannon (série “Enlightened”), Talia Balsam (série “Mad Men”), Sterling Jerins (“Inovocação do Mal 2”), Charlie Kilgore (“Moonrise Kingdom”) e Tracy Letts (série “Homeland”).
A estreia está marcada para 9 de outubro.

1 comentários:

  1. Divorce foi criado por Sharon Horgan, e é showrunner Paul Simms; e produziu executivo Paul Simms, Sarah Jessica Parker, Sharon Horgan, Alison Benson e Aaron Kaplan. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90