Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

'Supermax', série de terror da Globo, pode ganhar versão americana


A nova série de terror da Globo, “Supermax”, ainda nem estreou no Brasil, já ganhou uma versão hispânica e pode ser produzida nos Estados Unidos com três temporadas.
Durante a coletiva de imprensa da série, que aconteceu na última terça-feira (08/09) no Rio de Janeiro, o diretor José Alvarenga Jr. comentou que a emissora está negociando a série com a TV norte-americana.
“Não pensamos em segunda temporada de ‘Supermax’, a produção exigiu muito da gente. A Globo sempre pergunta se temos essa ideia e foi uma deficiência nossa não ter. Foi um erro nosso. Talvez pelo processo ter sido muito desgastante. Foi quase um ano e meio de criação e às vésperas de estrear, ainda estamos finalizando os efeitos especiais. A série está sendo negociada com os EUA e eles exigiram uma segunda, e terceira temporada. Nós corremos para escrever e só terá para eles, não para gente. O problema de ‘Supermax’ é produzir e finalizar, e não escrever. Somos muito lentos nisso em comparação com os gringos. Muita coisa teria que ser modificada para termos uma segunda temporada, mas não posso contar para não dar spoilers”
Ainda sobre a segunda temporada, o diretor deixou uma leve esperança sobre isso.
“Não está nada garantido [sobre uma continuação]. A versão americana está em negociação, a hispânica está pronta e foi vendida para uns 7 países. Estamos orgulhosos de ter criado algo inovador”

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90