Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

3% série brasileira da Netflix ganha trailer espetacular



Depois de liberar dois teasers no decorrer do mês  a Netflix divulgou, nesta quinta-feira (27), o primeiro trailer completo de 3%, a sua primeira produção totalmente brasileira. 

Baseada no piloto de uma websérie homônima de 2011, a trama mostra um mundo devastado após diversas crises. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável e decadente. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do processo de seleção para passar para Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados nos testes, os quais consistem em em provas físicas e psicológicas. 

No promissor vídeo, com forte teor crítico à meritocracia, vemos Ezequiel (João Miguel) comandando todas as etapas d'O Processo, enquanto personagens como a protagonista vivida por Bianca Comparato, precisam passar por entrevistas e provas complicadíssimas e perigosas. Olha só: 


.
A direção é do uruguaio César Charlone, diretor de fotografia de Cidade de Deus, indicado ao Oscar em 2004, o roteiro e a produção executiva são de Pedro Aguilera, criador do material original. Além de João e Bianca, o elenco conta com nomes como Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Vaneza Oliveira, Viviane Porto e Rodolfo Valente. 

O programa terá todos os seus episódios disponibilizados no dia 25 de novembro, no catálogo mundial do serviço de streaming. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90