Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 18 de outubro de 2016

'Capitão Planeta' vai ganhar filme live-action


A notícia parece meio estranha, mas é verdade. Leonardo DiCaprio, através da sua produtora, a Appian Way, está desenvolvendo um filme com atores reais de Capitão Planeta, sob um roteiro escrito por Jono Matt e Glen Powell (sim, o Chad Radwell da série Scream Queens)! 

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de O Regresso conseguiu vender a ideia à Paramount Pictures e o projeto pode finalmente sair do papel. "Finalmente" porque planos de uma adaptação live-action do desenho animado circulam há anos por Hollywood. Tanto, que tentativas foram anunciadas em 2011 e 2013, mas os direitos da Sony caducaram, permitindo que o outro estúdio viabilizasse o longa. 

Para quem não se lembra ou não conhece a história, criada no começo dos anos 90 pelo empresário americano Ted Turner (fundador da Turner que dona do Cartoon Network), é o seguinte: cinco jovens usam anéis com poderes (Fogo, Água, Terra, Ar e Coração) para invocar a entidade denominada Capitão Planeta, que os ajuda a salvar a Terra de vilões poluidores. 

Ainda de acordo com a reportagem, DiCaprio se interessou pelo roteiro não só pelo tema ecológico (lembrando que ele é ativista nessa área e até fez um discurso no último Oscar sobre o aquecimento global), mas por seu foco subversivo. Segundo fontes do site, a trama se passará depois dos acontecimentos da série animada, com o herói desacreditado, precisando da ajuda de seus escudeiros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90