Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Demo de 'Famous' muda verso de Taylor Swift


Quem achou que a treta entre Kanye e Taylor tinha acabado se enganou! Na noite de quinta-feira (6) caiu nas redes uma demo da música “Famous”, a polêmica faixa de Kanye West que está no disco “The Life of Pablo”. A versão não-finalizada traz o nome de Amber Rose, ex do rapper, e altera versos que citam Taylor Swift.

Logo no começo da música original, Kanye canta: “I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous” (“Sinto que eu e Taylor ainda vamos transar / Por quê? eu tornei essa vadia famosa“); nesta demo, o verso é “I feel like Taylor Swift still owe me sex” — “Eu sinto que a Taylor Swift ainda me deve sexo“.
Depois, o rapper repete a frase, só trocando Taylor por Amber Rose e alterando o final. “I feel like Amber Rose still owe me sex / Why? I made that bitch famous / Not really, but somewhat famous” – “Sinto que Amber Rose ainda me deve sexo / Por quê? Eu tornei essa vadia famosa / Nem tanto, mas meio famosa“.
A demo tem a participação de Young Thug em vez de Rihanna e Swizz Beatz.
Para quem não se lembra da treta, Taylor Swift havia dito que Kanye não tinha pedido permissão de usar os versos como ele alegava. Depois, Kim Kardashian, esposa de Yeezy, soltou no Snapchat trechos de uma conversa gravada entre Kanye e Taylor na qual o rapper falava do verso do sexo – Taylor aprovou e disse que é como um elogio.
Só que após a exposição, Taylor usou seu Instagram para falar que em nenhum momento Kanye cita o verso onde a chama de vadia, invalidando o discurso do rapper e de Kim.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90