Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ex-amante de Pablo Escobar detona Wagner Moura em 'Narcos'


A série “Narcos” da Netflix não agradou muita gente. A jornalista Virginia Vallejo García, mais conhecida como ex-amante de Pablo Escobar contou à GQ que não gosta da atuação de Wagner Moura e nem da história do seriado.

“Esse ator brasileiro (Wagner Moura) é um desastre. As pessoas nem querem ver o segundo episodio da série porque é uma coisa ridícula ele falando em portunhol. Isso não tem nada a ver com o Pablo”
Virginia também reclamou que mudaram os acontecimentos da vida dela em “Narcos” e personagem Valeria Velez (Stephanie Sigman), que é inspirada nela, não a agrada.
“Inventaram todas essas canalhices sobre a minha vida. A minha relação com Pablo Escobar acabou em 1987 e durante toda a era do narcoterrorismo eu vivia na Alemanha. Portanto não tinha nada a ver com Pablo Escobar nem com nada desse mundo. Fui uma estrela e uma menina da alta sociedade. (…) Cada vez que um canal decide inventar a história da relação de Pablo e Virginia usa uma imagem minha que obviamente é muito velha. Usam porque sou muito famosa na América do Sul. Como em toda novela tem a mocinha e a vilã, me colocam sempre como a mulher má da história. E a mocinha é a esposa do Escobar, que era uma criminosa.”
Virginia não concorda com a imagem que fizeram de Pablo em “Narcos”.
“Em todos esses seriados o que fizeram foi uma apologia a Pablo Escobar. Convertam a Pablo em um ídolo. E quando eu saí da Colômbia com o avião da DEA, Escobar estava enterrado, ninguém queria saber e nem ouvir nada sobre ele. Todos os 40 milhões de habitantes do país o odiavam. Os produtores de cinema e televisão perceberam que isso era um bom negócio depois da publicação do meu livro. Um baita negócio. Tiveram então que converter Pablo Escobar literalmente em um gigante, quando na realidade ele foi somente um pobre filho da classe baixa”
Não só isso, ela super apoiou a escolha de Javier Barden para interpretar o narcotraficante no filme “Escobar”, que terá como base o livro dela. “Acho que Javier Bardem é perfeito para o papel de Pablo”, contou Virginia Vallejo.
A jornalista também aprovou Penélope Cruz para interpretá-la na produção.
“Tenho esperança de que o papel de Penélope também corresponda ao que eu era naquela época, uma menina muito linda e inocente que um dia, por coisas estranhas da vida, esbarrou em Pablo Escobar. Espero que seja incrível”

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90