Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Kim Kardashian é rendida em apartamento em Paris


Na madrugada desta segunda-feira (3), Kim Kardashian foi rendida por homens armados no apartamento de luxo no qual estava hospedada em Paris. Segundo informações do porta-voz do Ministro do Interior da França, cinco homens vestidos de policiais ameaçaram o concierge do prédio com uma arma e o obrigaram a levá-los até o apartamento de Kim.
Dois deles entraram na residência e renderam a Kardashian, que foi trancada no banheiro. Os assaltantes levaram dois celulares, um anel avaliado em 4,5 milhões de dólares e uma caixinha cheia de joias de valor total estimado em 5,6 milhões de dólares. O incidente ocorreu por volta das 2h30, horário local.
Kanye West, que no momento do assalto, participava do “Meadows Music and Arts Festival”, em Nova York, teve de encerrar sua apresentação bem antes do previsto. “Sinto muito, emergência familiar, preciso parar o show”, anunciou o rapper ao público presente.
Em comunicado enviado à CNN, a porta-voz de Kim Kardashian, Ina Treciokas afirmou que a beldade não chegou a se ferir. “Kim foi feita de refém com uma arma em Paris, esta noite, por dois homens mascarados e vestidos como policiais. Ela está profundamente abalada, mas fisicamente ilesa.”
Acompanhada de seu assistente e guarda-costas pessoal Pascal Duvier, Kim deixou a França em um jato particular agora pela manhã, após falar com a polícia. A morena estava em Paris para a semana de moda da cidade, assim como a mãe Kris Jenner e as irmãs Kourtney e Kendall. Não foi informado pelas autoridades, se os filhos de Kim, North e Saint West estavam com ela no momento do incidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90