Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mariah Carey pode desfilar pela Unidos da Tijuca


A escola de samba carioca Unidos da Tijuca está com conversas avançadas sobre trazer a Mariah Carey para desfilar na Sapucaí, em 2017. A informação é da coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Com a participação no carnaval, Mariah vai se tornar quase uma brasileira. Ela fará três shows no país em novembro, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre (nos dias 01, 04 e 05); e há boatos de que ela possa gravar uma participação no especial de fim de ano do Roberto Carlos, na TV Globo.
Ela já participou de outro programa clássico da TV brasileira, cantando no “Show da Virada”, na passagem de 2002 para 2003.
Além de Mariah, eles também estão contanto com o apoio do consulado americano para trazer Beyoncé. O desfile terá uma ala dedicada à cantora de Lemonade e os ensaios já começaram. Tudo está sendo feito considerando a possibilidade de ela vir ou não. “A escola afirma que existe uma possibilidade concreta de a própria Beyoncé participar da apresentação da Unidos da Tijuca no sambódromo”, diz a coluna. Também é cotado que a cantora venha fazer shows por aqui no período do carnaval.
Imagina o tiro que não vai ser esse desfile!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90