Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Marina Ruy Barbosa pede confere nos seios para provar que não tem silicone



Marina Ruy Barbosa ganhou uma apalpada nos seios (com seu consentimento) para provar que não tem prótese de silicone. O momento inusitado aconteceu durante a gravação do “Hotel Mazzafera”, programa comandado pelo apresentador Matheus Mazzafera para o YouTube.
Quando questionada sobre o silicone, Marina pediu: “Pega. Pega com vontade, Matheus”. A atriz afirmou que muita gente acredita que ela tenha próteses e confessou ficar incomodada quando dizem que ela está mentindo sobre o assunto. “Todo mundo acha que tem. Eu sou novinha, estou com 21 anos. Durante o bate papo divertido, Marina ainda relembrou seu primeiro beijo. "Acho que tinha 14 anos. Foi no cinema. Não lembro do filme", contou a atriz, que está noiva do piloto Xandinho Negrão.
Sobre o casamento, aliás, Marina contou que pretende casar de dia, de cabelo solto e pretende ter dois filhos. A atriz ainda relembrou como foi feito o pedido para o casório. "Na Tailândia, na praia", recordou.
Olha a entrevista:
.
Marina que foi eleita a mulher mais sexy do ano pelos leitores da revista vip,onde a capa já foi divulgada e você pode conferir logo abaixo:



 Ela também estava a capa de novembro da revista Wow:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90