Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MC Carol lança seu aguardado álbum de estreia;ouça 'Bandida',



2016 foi um ano de transformações para MC Carol. Em março, junto da rapper Karol Conka, ela quebrou a internet pela primeira vez, com sua eletrizante apresentação no Lollapalooza. Em julho, a funkeira lançou a canção politizada “Delação Premiada” e a internet foi à loucura. Em outubro, ela oficializou a parceria com Conka na música “100% Feminista”, que já possui 1 milhão de plays no YouTube. Agora, MC Carol coroa o ano com seu disco de estreia, “Bandida”, produzido por Leo Justi e já disponível nas principais plataformas de streaming.
Não faltam motivos para considerar MC Carol um dos nomes mais promissores e instigantes do funk atualmente. Tímida na vida pessoal, MC Carol se revela em frente às câmeras e no palco: sua irreverência, humildade e simpatia foram a base pra Carol ganhar fãs por todo o país.
O nome do álbum remete a como ela era conhecida no começo da carreira. Mas até o termo ganha outro significado aqui: Bandida porque, acima de tudo, não se adapta a nenhuma lei ou regra que paute a construção de carreira de um Artista pop (no caso dela, com “A” maiúsculo mesmo). Porque se permite crescer, evoluir, debater, provocar… Sentir em público. No mesmo álbum, Carol abraça o seu tempo e o seu meio em seu constante processo de transformação, trazendo a dualidade de ser “100% Feminista”, um novo hino para a causa, e de ser “Amante do Seu Marido”. De se vingar de alguém tentando dar um “Boa Noite Cinderela”, e até questionando as diferenças de tratamento para suspeitos ou criminosos de acordo com a condição social e sua cor de pele em “Delação Premiada”.
O álbum mescla funks divertidos, que foram a base de seu sucesso, como “Jorginho me empresta a 12”, e canções de protesto e com conteúdo político, como “Não foi Cabral” e os singles já lançados. Além disso, inclui ainda as músicas conhecidas do público dos shows, como “O amor acabou”.
Ouça abaixo:



A funkeira liberou algumas faixas na sua conta no Youtube como as ótimas 'Propaganda Enganosa' e 'O amor acabou'
..

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90