Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nova temporada do 'The Voice Brasil' estreia com beijo gay


Na noite desta quarta-feira (05), começou mais uma temporada do "The Voice Brasil". Os cinco técnicos, Claudia LeitteLulu SantosMichel Teló eCarlinhos Brownos mesmos da temporada anterior, ouviram várias apresentações e se surpreenderam com algumas vozes.
Alguns detalhes da atração não passaram despercebidos e fizeram a web se manifestar. O look usado por Claudia, um macacão que lembra um pijama, ganhou comentários no Twitter, mas o que os fãs do programa mais gostaram foi de uma declaração de amor que aconteceu no palco.
Assim que o cubano Alexey Martinez soltou a voz com a música Pégate, de Ricky Martin, ele conseguiu virar as quatro cadeiras. Quando questionado sobre o motivo de morar no Brasil, o cubano abriu o coração. "Eu cheguei no Brasil em 2009 para passar um mês de férias e me apaixonei por um baiano. Ele é o amor da minha vida e é o meu companheiro. Ele acreditou em mim até nos momentos que eu não acreditava. Hoje, ele trabalha como o meu produtor".
E assim como aconteceu nas outras edições, os internautas se manifestaram elogiando a atitude de Alexey. "O cubano Alexey Martinez já tem minha torcida. Que lacre!", disse um admirador da atração. "The Voice já tem seu campeão! Muito bom!", avaliou outro. "O Alexey Martínez já ganhou o Brasil com seu amor no 'The Voice Brasil' e ainda é lindo!".
Clique na imagem para ver o vídeo:
A gente amou esse momento :D

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90