Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Polícia francesa suspeita que seguranças de Kim Kardashian facilitaram assalto


O assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris ainda continua rendendo muito,e deve ser assim nos próximos dias.pois surgiram novos rumores sobre esse caso.
“A polícia francesa suspeita que os cinco supostos assaltantes tiveram algum contato com a equipe de segurança dela e receberam dicas sobre seus compromissos”, disse uma fonte ao Page Six, uma coluna do New York Post. As Kardashians estariam apoiando a tese levantada.
“Eles sabiam que não havia seguranças [com Kim naquele momento]. Tudo que eles precisavam fazer era entrar e fazer contato com alguém do hotel.”, explicou a fonte. Ele ainda teria revelado que um ou mais dos assaltantes pode ter sido um dos guarda-costas que a acompanharam antes em Paris.
Kim passou toda a sua estadia na cidade ao lado de seu segurança pessoal, Pascal Douvier, exceto naquele exato momento, diz a fonte. Durante o assalto, ele acompanhava as irmãs dela, Kourtney e Kendall, em um clube.
Pascal foi questionado pela polícia, mas está livre de suspeitas. Uma fonte envolvida na investigação teria afirmado ao TMZ que a família também descarta seu envolvimento na trama.
Os oficiais também pensam que o fato de o concierge do hotel ter sido amarrado foi apenas para despistar seu envolvimento. “Eles têm problemas com mais de um funcionário do hotel. Eles também suspeitam sobre os guarda-costas que trabalharam com ela antes naquela semana.”, disse a fonte.
Embora já estejam trabalhando com essa teoria, a polícia teria uma longa lista de suspeitos. Isso porque muitas pessoas sabiam quais compromissos Kim faria em Paris. Agora, eles estão analisando os registros telefônicos de diversas pessoas da região do hotel para rastrear alguma atividade suspeita.
O incidente aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (03/10). Cinco homens entraram no hotel em que estava hospedada, renderam o concierge e o obrigaram a abrir o apartamento de Kim. Dois homens então entraram, amarram a socialite e a trancaram no banheiro. Eles levaram seu anel de noivado, avaliado em 4,5 milhões de dólares, e uma caixa de joias com valor estimado em 5,6 milhões de dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90