Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Público atira garrafas e copos contra Anitta em show


Não acabou bem o show de Anitta em Cabo Frio, na região dos lagos do Rio de Janeiro, na última madrugada. A cantora terminou a noite insulada por parte do público, que atirou copos e garrafas cheios contra ela e seus dançarinos no palco. Em um vídeo, é possível ver Anitta atingida com um copo cheio. Ela classifica a cena como “falta de respeito” e deixa o palco.Olha o vídeo:



 De acordo com o jornal O Dia, do Rio, Anitta estava prevista para subir no palco às 3h, mas só conseguiu subir no palco às 3h40, por atrasos da produção do evento. Como ela tinha outro compromisso, em São Paulo, e precisava deixar o local às 4h da manhã, cantou apenas três músicas – decepcionando o público. Antes de ir embora, ela explicou que o atraso não foi culpa dela, e que tinha que ir embora, mas nem todos entenderam. O colunista Leo Dias conta que, nos bastidores, houve até ameaça com arma contra o segurança dela, e quebraram o celular de um dos bailarinos que filmava tudo.
A assessoria da Anitta emitiu um comunicado, falado sobre o caso. Segue na íntegra: “Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90