Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cara Delevingne desmente que foi rejeitada pela Victoria’s Secret por estar gorda



Polêmica!o  jornal The Sun disse que Cara Delevingne foi rejeitada pela Victoria’s Secret, durante escalação do desfile de 2014, por estar gorda.mas parece que a notícia não foi bem assim.
Nessa manhã, Cara Delevingne publicou no Instagram uma carta de Edward Razek, executivo da Victoria’s Secret, esclarecendo o boato. “Ao contrário do que diz o The Sun, que inclusive nem quis confirmar o fato comigo, Victoria’s Secret fez todo o esforço para tê-la no desfile de Londres”.
Na legenda, ela comenta: “É uma falta de vergonha discutir o corpo das mulheres apenas para vender jornal”.




Veja mais uma parte da carta:
“Você foi a primeira pessoa convidada, meses antes de qualquer uma. O tal teste nunca aconteceu. Não teve nenhum teste. Você já estava mais do que confirmada […] O motivo de você não ter conseguido estar conosco foi por conta do filme que você gravando na Carolina do Norte”.
Em outro trecho, o executivo novamente a convida para outra edição do desfile:
“Me permita fazer o convite novamente. Se você estiver livre no dia 30 de novembro, junte-se a nós em Paris. Como sempre, vamos amar tê-la conosco. Não precisa de nenhum teste”.
Cara já havia desfilado para a grife em anos anteriores e deixou a carreira para começar os trabalhos como atriz. Ela também relevou ao The Times que largou a vida de desfile afirmando que “Desfilar me deixou um pouco vazia. Não me fez crescer como humano”.
Esse boato já é antigo. Que ótimo nós finalmente termos a declaração dela e da grife!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90