Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Fiuk,Sandy e Wanessa dublam no trailer nacional de 'Sing'



A Universal divulgou o primeiro trailer dublado da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, após diversos vídeos legendados darem a impressão de que o lançamento ocorreria com as vozes originais. Afinal, o desenho é praticamente um karaokê, com muitas músicas conhecidas do pop americano. Mas a nova prévia revela que o estúdio optou mesmo por contratar vozes locais. Algumas, até cantam de verdade.
Os dubladores nacionais incluem os cantores Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk, além dos atores Marcelo Serrado e Mariana Ximenes.
A trama segue a linha de “Zootopia”, da Disney, mostrando o cotidiano de uma cidade de animais falantes. A diferença é que, além de falar, eles também sabem cantar.
Olha só:
.

Escrito e dirigido por Garth Jennings (“O Guia do Mochileiro das Galáxias”), o filme gira em torno de Buster Moon (voz original de Matthew McConaughey, de “Interestelar”), um coala que gerencia um grande teatro que passa por tempos difíceis e tem uma ideia para recuperar a glória antiga do lugar: produzir a maior competição de cantores do mundo.
Entre os competidores estão a elefanta tímida Meena (Sandy no Brasil, Tori Kelly nos EUA), a porco-espinho Ash (Wanessa Camargo no Brasil, Scarlett Johansson nos EUA), o gorila Johnny (Fiuk no Brasil, Taron Egerton nos EUA), o porco Gunter (Marcelo Serrado no Brasil, Nick Kroll nos EUA) e a porca Rosita (Mariana Ximenes no Brasil, Reese Witherspoon nos EUA).
Uma curiosidade é que apenas Wanessa Camargo vai cantar de verdade no filme, já que a sua personagem, a porco-espinho Ash, apresentará uma música autoral na competição. Todos os outros personagens vão ganhar apenas as vozes dos brasileiros nas falas e manter o áudio original na hora das canções, como se pode ver pelo trailer.
A estreia está marcada para 22 de dezembro no Brasil, um dia depois do lançamento nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90