Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Netflix vai produzir mais séries no Brasil: '3% é só o começo'




A série 3% é apenas o começo de um grande investimento que a Netflix fará em produções brasileiras. É o que promete Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da plataforma de vídeos por streaming. O executivo, que está no Brasil para a divulgação da primeira série brasileira da empresa, 3%, conta que alguns projetos já estão saindo do papel.
"É super provável que façamos muitas outras séries originais no Brasil, em português. Eu penso nisso. [3%] É só um começo. Recebo muitos projetos [de produtores brasileiros] e há muitas discussões em andamento, então teremos novidades sobre nossa estratégia de originais no Brasil nos próximos três ou seis meses. Talvez possamos fazer sete ou oito séries no Brasil, e queremos fazer séries para diferentes gostos. Eu aposto que em alguns anos veremos séries brasileiras sendo distribuídas ao redor do mundo, é assim que vai ser", afirma.
Já há pelo menos quatro novas produções brasileiras confirmadas para o catálogo da Netflix: a série de stand up comedy do youtuber Felipe Neto; o filme O Matador, um faroeste que se passa em Pernambuco no início do século 20; o reality show com competições de força e agilidade chamado Ultimate Beastmaster, com participação de Anderson Silva e Rafinha Bastos; e a série sobre a Operação Lava Jato, idealizada pelo diretor José Padilha, um dos responsáveis por Narcos.

Black Mirror brasileiroCom oito episódios na primeira temporada, a série 3% se passa em um mundo pós-apocalíptico, devastado e cruel, no qual o Brasil está dividido em duas partes. O Continente é um lugar miserável, onde não há recursos básicos, e o Maralto é a área desenvolvida e restrita. A trama mostra o processo seletivo pelo qual jovens de 20 anos passam para tentar chegar ao setor privilegiado _apenas 3% conseguem.


.
Os oito episódios de '3% ' estarão disponíveis na Netflix dia 25 de novembro.


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90