Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

sábado, 5 de novembro de 2016

Revista OUT elege os 100 LGBTs mais influentes do mundo de 2016



Anualmente, a revista Out elege as 100 personalidades lésbicas, gays, bissexuais e trans mais influentes do último ano. Em 2016, a publicação fez um apanhado bem amplo contando com celebridades, ativistas, fotógrafos, jornalistas e, até mesmo, com os sobreviventes do atentado à boate Pulse, em Orlando, e a equipe LGBT que trabalha na Casa Branca. 

Dentre os escolhidos para figurar uma das 4 diferentes capa da revistaTom Ford, que retorna ao cinema em Animais Noturnos em 17 de novembro, foi eleito "Artista do ano", enquanto Ellen Degeneres foi escolhida como "Apresentadora do ano". 

Tracey Norman foi eleita como "Lenda de 2016", por ter sido a primeira modelo trans, de origem afro-americana, a aparecer na capa de várias revistas e produtos de beleza. Por fim, Javier Muñoz é a "Revelação do ano" por protagonizar o musical da Broadway Hamilton

A lista completa, que ainda conta com nomes como Bob the Drag Queen (ativista e drag ganhadora da 8ª temporada de RuPaul's Drag Race) e Tituss Burgess (da série da Netflix Unbreakable Kimmy Schmidt), pode ser conferida no site da publicação, junto com uma galeria de fotos realizada por Gavin Bond. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90