Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Selena Gomez é abandonada por Taylor Swift diz imprensa



A forte amizade entre Selena Gomez e Taylor Swift pode ter terminado de uma forma polêmica. Tal como informa a revista “Star”, devido ao seu egocentrismo, Taylor teria abandonado por completo Selena Gomez durante seu processo de reabilitação. A mesma publicação garante que a “princesa da pop” não quer viajar para Tennesse apenas para ouvir os problemas de Selena, preferindo abandoná-la em um dos piores momentos da sua vida.
Desde que Selena Gomez decidiu se internar em uma clínica de reabilitação, tentando, ao máximo, controlar a sua doença Lupus mas, sobretudo, parar com seus vícios, a verdade é que duas pessoas muito chegadas à cantora podem ter virado as costas à artista, em um momento muito frágil da cantora que está vivendo um “inferno” dentro da clínica, tal como admitiu aos seus familiares.
“A Selena sente que todo mundo a abandonou quando ela precisava de apoio. Taylor é egocêntrica e apenas preocupada com sua vida. Taylor se afastou é triste”, garantiu a publicação da revista “Star”, confirmando a enorme traição que Taylor teria feito à sua suposta melhor amiga de muitos anos. Na verdade, ao contrário do que aconteceu com Ed Sheeran, mas nenhum amigo famoso reservou algum do seu precioso tempo para visitar Selena, uma atitude que mostra bem que, certos relacionamentos que a cantora tinha, poderiam ser apenas para se aproveitar de todo o sucesso que conseguiu alcançar nos últimos anos.
Ao contrário do que se poderia prever, também Justin Bieber decidiu abandonar por completo a sua ex-namorada, mesmo sabendo do estado de saúde crítico que ela está atravessando nesse momento, preferindo investir todo seu tempo na sua vida profissional. Nas redes sociais, muitos “selenator” estão revoltados pela forma como Taylor Swift está virando as costas a Selena Gomez, alguém que, depois de tantos desgostos amorosos, sempre teve ao lado da loira, dando sempre muita força. Será que, quando Selena Gomez voltar, após alguns meses na clínica, vai conseguir perdoar aqueles “amigos” que, em um momento crítico na sua vida, preferiram continuar com suas vidas? 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90