Vote para eleger o Homem Mais Bonito e Sexy do Brasil

domingo, 20 de novembro de 2016

,

Selena Gomez faz discurso emocionante no AMA 2016



Ao receber o prêmio de melhor artista pop/rock feminina no American Music Awards, Selena Gomez aproveitou para fazer um discurso sincero para todos os fãs. Ela acabou de sair da reabilitação, para tratar de depressão, que é uma consequência do seu diagnóstico de lúpus, e a premiação foi seu primeiro compromisso profissional. “A maioria de vocês sabem sobre sua minha vida, goste eu ou não”, começou dizendo, “eu tinha que parar, porque eu tinha tudo [na vida] e estava absolutamente triste por dentro”.
Como se sabe, Selena cancelou todos seus shows e demais compromissos até o fim do ano. No discurso, ela mostrou que não estava aguentando de ser exposta diariamente ao mundo, e ter que corresponder à tanta cobrança. “Não quero ver seus corpos no Instagram. Quero ver o que está em seu coração. Não estou aqui tentando mais essa validação. Tenho a oportunidade de vir nesse prêmio que amo, com pessoas que amo”, disse, “muito obrigada a todos meus fãs. Eu não sei o que fiz para merecer vocês”.


Na primeira fila, Lady Gaga vibrou com cada palavra dita por Selena Gomez. A cantora também é diagnosticada com lúpus e, assim como Selena, sofre com crises de depressão – foi assim no auge da divulgação de “ARTPOP”, por exemplo. Além disso, seu álbum novo, “Joanne”, é uma homenagem à sua tia, que morreu de lúpus nos anos 1970.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90