Top Sexy

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

É oficial: Camila Cabello deixa o Fifth Harmony



Os fãs do Fifth Harmony começaram a semana com uma bomba. Na madruagada desta segunda-feira (19), o grupo anunciou, por meio de um comunicado nas redes sociais, a saída de Camila Cabello, uma de suas integrantes. No post, assinado pelas quatro cantoras restantes - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui - elas disseram que, "após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela."
No comunicado oficial, elas avisam que continuarão juntas e que o Fifth Harmony seguirá em frente como um quarteto. "Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo."
A notícia pegou os fãs de surpresa e fez com que o assunto se tornasse o mais comentado do Twitter. Mas Camila já vinha dando alguns sinais de que poderia seguir sozinha, especialmente depois de ter feito muito sucesso com duas colaborações recentes. Camila arrebentou com  "I Know What You Did Last Summer," um dueto com Shawn Mendes, lançado no fim de 2015, e com a música "Bad Things", em parceria com o rapper Machine Gun Kelly, lançado em outubro deste ano.
A última apresentação do grupo foi na noite de domingo (18), em uma apresentação especial de Natal na Flórida. Na semana passada, o grupo esteve no Brasil, sem uma das integrantes, Lauren Jauregui, que não participou do show porque foi detida no Aeroporto Internacional de Washington, nos Estados Unidos, ao tentar embarcar com maconha.
E já circula a noticia de que as quatro que continuam com o grupo deixaram de seguir Camila nas redes sociais. Segundo o Daily Mail, elas teriam ficado chateadas, pois Camila sequer falou diretamente com as "amigas". O anúncio de sua saída teria sido feito pelo empresário dela. De acordo com o jornal, ela deixou a banda no mesmo dia em que seu contrato com a gravadora SYCO terminou.
Confira, a seguir, a íntegra do comunicado assinado pelo 5H:
"Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela. Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram consco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui - para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo. Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.
Com amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren."

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90