Top Sexy

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Barraco! Entenda a briga entre Danielle Winits e Léo Dias



2017 já chegou e estou AMANDO! e nessa sexta-feira (06/01) veio com um barraco daqueles pra provar que esse ano promete.a briga foi entre a atriz Danielle Winits e o jornalista Léo dias.
Tudo começou na terça-feira, 3, quando Leo Dias noticiou em sua coluna no jornal carioca "O Dia" que Dani Winits alegou estar grávida no dia 30 de dezembro no momento do embarque de um voo para Nova York, onde passou o réveillon. Com isso, ela pediu atendimento prioritário e evitou a longa fila formada no terminal do Aeroporto do Galeão, no Rio.
Dani Winits, claro, não gostou da notícia e usou as redes sociais nesta sexta-feira, 6, para rebater e alfinetar:

O jornalista viu o post e, obviamente, não deixou barato, jogando, inclusive, algumas supostas verdades no ventilador.

 "Essa é Danielle Winits, brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex???", perguntou Leo Dias.
Pensa que acabou por aí? Não... A situação, que já estava muito tensa, ficou ainda pior depois que André Gonçalves entrou na briga para defender sua mulher. O ator compartilhou um vídeo nas redes sociais com uma resposta para o jornalista.



 "Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p... Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p... Por causa da tua mentira, sacou?". Xi....

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90