Top Sexy

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

De Amy Adams a Deadpool,saiba quem foram os esnobados do Oscar 2017



A ficção científica "A chegada" recebeu oito indicações ao Oscar 2017, mas não conseguiu emplacar sua maior estrela entre as candidatas na categoria melhor atriz. A ausência de Amy Adams na lista, que tem Natalie Portman, Emma Stone, Meryl Streep, Ruth Negga e Isabelle Huppert, foi uma das maiores surpresas do anúncio dos concorrentes aos prêmios da Academia, nesta terça-feira (24).
Isso porque a atriz, cinco vezes indicada ao Oscar, foi lembrada no Globo de Ouro, Bafta (maior premiação britânica do cinema) e no SAG Awards, promovido pelo sindicato americano de atores, pelos papel no filme. Adams também está em "Animais noturnos", indicado apenas na categoria melhor ator coadjuvante, com Michael Shannon.

Com a impressionante história real do piloto de avião que, em 2009, fez um pouso considerado milagroso nos Estados Unidos, "Sully: O herói do rio Hudson" conseguiu só uma indicação na premiação da Academia, em uma categoria técnica, a de melhor edição de som. Seus renomados diretor e protagonista, Clint Eastwood e Tom Hanks, dois veteranos do Oscar - com 11 e cinco indicações, respectivamente - eram esperados entre os concorrentes, mas ficaram de fora.
Outro velho conhecido da premiação esquecido em 2017 foi Martin Scorsese, com seu "Silêncio". Nem o diretor, que acumula 12 indicações ao longo da carreira, nem o protagonista Andrew Garfield estão na corrida por estatuetas. O filme concorre na categoria melhor fotografia, com Rodrigo Prieto.
Os poderes do Deadpool também não conseguiram colocar o super-herói na lista dos indicados à premiação. A nomeação do filme a categorias do Globo de Ouro e do American Cinema Editors, premiação dos editores americanos de filmes, levou à especulação de que ele poderia concorrer ao Oscar, principalmente a prêmios técnicos. "Esquadrão suicida" e "Doutor Estranho" ganharam indicações.
Entre os demais esquecidos pela Academia, está Hugh Grant, por "Florence: Quem é essa mulher?", que rendeu uma indicação a Meryl Streep, e a animação da Pixar "Procurando Dory".

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90