Top Sexy

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Globo compra formato 'Boxed', programa que é a mistura do BBB e Casos de Família



É bem verdade que a TV brasileira anda meio sem criatividade e programas que fazem a gente ficar com os olhos grudados na tela. No entanto, existem dois formatos que sempre agradam o público e fazem sucesso na internet: o “Big Brother Brasil” e o “Casos de Família”.
Pois a TV Globo acaba de adquirir os direitos do programa “Boxed”, que é praticamente a mistura das duas atrações. Ainda não se sabe se o formato internacional será um novo programa ou um quadro de algo que já existente, tipo Fantástico e Domingão do Faustão.
Segundo o jornalista Mauricio Stycer, “Boxed” é considerado uma “experiência social”: duas pessoas com um sério desentendimento são confinadas em uma “caixa”, tradução literal do título, até que os problemas existentes entre elas sejam sanados. Há previsão de que as discussões, intermediadas por um apresentador de tom compressivo e conciliatório, durem de horas a dias – o mediador participa à distância, via telão, como no “BBB”.

“Boxed” é uma criação da produtora israelense Keshet, também responsável pelo “Superstar”, extinto pela Globo após a temporada 2016. A emissora foi a primeira em todo o mundo a comprar o programa, que deve estrear por aqui ainda em 2017, segundo informações da distribuidora de conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90