Top Sexy

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tony Bennett participará do show de Lady Gaga no Super Bowl, diz site



O site AdvertisingAge, especialista em marketing e publicidade, publicou uma matéria longa sobre a parceria da marca Pepsi com o Super Bowl, e pode ter soltado um spoiler sobre o show de Lady Gaga. A reportagem diz: “como anunciado anteriormente, a Pepsi está usando o show de intervalo para promover o Pepsi Zero Sugar. Lady Gaga é a atração principal, com Tony Bennet subindo no palco antes, como sua introdução”.
Tudo bem que Gaga vem de uma fase jazz com Tony Bennett, que eles se amam e se veneram, e tudo mais… mas Tony no Super Bowl? “Não foi a gente que pediu!” O site americano Idolator desaprovou a ideia: “Uma performance de introdução? Talvez seja um vídeo ou algo do tipo. Tony Bennett é uma lenda, mas ele não tem nada a ver com performance no Super Bowl. Se isso realmente for verdade, Gaga perdeu completamente a razão (o mesmo vale para a NFL, por dar sinal verde para a ideia)”.
As informações sobre o show de Lady Gaga no Super Bowl são todas especulações. Nada oficial foi revelado. A cantora vem ensaiando tudo em segredo. A rádio americana 99.7 NOW, no entanto, informou que ela cantará “Bad Romance”, “Poker Face”, “Born This Way”, “Applause”, “The Edge Of Glory” e uma do álbum “Joanne” (“A-YO” ou “John Wayne”). Além disso, a estação também disse que ela fez convites para Beyoncé e Elton John…
Respostas serao dadas no dia 5 de fevereiro, quando Gaga assumir as atenções no estádio.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90