Top Sexy

quinta-feira, 2 de março de 2017

'A Bela e a Fera' ganha novo vídeo falando sobre o empoderamento da Protagonista



A Bela e a Fera chega aos cinemas brasileiros em exatas duas semanas. Por esse motivo, essa última etapa promocional é composta por materiais de menor duração que os trailers, como comerciais, fragmentos de cenas e featurettes. 

Se enquadrando nesse último caso, saiu um novo vídeo focado no empoderamento feminino da protagonista, vivida por Emma Watson, com pequenas entrevistas com a atriz, Dan Stevens (Fera), Josh Gad (Le Fou), Gugu Mbatha-Raw (Plumette) e o diretor Bill Condon falando sobre o assunto, lembrando que Bela é a primeira entre as "princesas modernas da Disney". 



O fator "progressista" da adaptação live-action do clássico conto de fadas francês não ficará apenas no aspecto feminista, mas também LGBTQ.

À Attitude, o diretor falou que personagem Le Fou " é alguém que num dia quer ser Gaston e em outro quer beijar Gaston". E revelou: "Ele está confuso sobre o que quer. É alguém que ainda está descobrindo possuir esses sentimentos. E Josh faz algo realmente sutil e delicioso com isso. E isso é o que tem a sua recompensa no final, que eu não vou contar. Mas é uma agradável e exclusivamente gay em um filme da Disney". 

Além dos citados, o filme também conta com nomes como Luke Evans, Stanley Tucci, Ian McKellen, Audra McDonald, Ewan McGregor, Kevin Kline e Emma Thompson no elenco. Sua estreia está marcada para 16 de março. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90