Top Sexy

domingo, 5 de março de 2017

Cena deletada de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra animal indédito



Entre o fim deste mês e começo do próximo, o DVD/Blu-ray/4K Ultra-HD de Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará às prateleiras das lojas ao redor do mundo. 

O material conterá diversos materiais adicionais, como já contamos aqui, entre eles cenas deletadas da edição final do filme, como a que irmãs Queenie (Alison Sudol) e Tina Goldstein (Katherine Waterston) cantam o hino de Ilvermorny, a escola de magia norte-americana. 

Agora, duas novas cenas foram disponibilizadas pelo Yahoo e MTV. A primeira delas mostra mais da captura Seminviso na loja de departamento onde o Occami está escondido: 



A segunda é ainda mais legal, pois revela uma criatura inédita enquanto Newt Scamander (Eddie Redmayne) apresenta os habitats expansíveis presentes dentro de sua maleta a Jacob (Dan Fogler). Trata-se da Farosutil, a serpente de três cabeças presente no livro-texto em que o longa foi baseado. 



Animais Fantásticos e Onde Habitam foi o primeiro de uma franquia de cinco filmes que expandirão o universo mágico de Harry Potter nos cinemas, sob roteiro da própria J. K. Rowling, direção de David Yates e produção de David Heyman. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90