Top Sexy

sexta-feira, 3 de março de 2017

Malafaia pede boicote à Disney após beijo gay em desenho e recebe pisão de Vera Holtz



A Disney fez história ao exibir o primeiro beijo gay em um de seus desenhos animados. Agora, o estúdio se tornou alvo do pastor Silas Malafaia, que, recentemente, foi indiciado por corrupção pela PF num esquema de lavagem de dinheirof
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, e que você não precisa assistir, o religioso pede um boicote à empresa, que ainda anunciou nesta quarta (1º) que sua nova versão para “A Bela e a Fera” terá “um momento exclusivamente gay”.
Apesar de insistir que a Disney está descumprindo o Estatuto da Criança e do Adolescente ao mostrar “cenas de indução a sexo”, o desenho “Star vs. As Forças do Mal” exibiu dois homens adultos apenas se beijando, enquanto casais heterossexuais faziam o mesmo ao redor. Nenhum desses outros casais foi alvo dos comentários do religioso.
“Vamos dizer não à Disney. Não compre produtos da Disney para seus filhos. Cancele canais da Disney. Essa é a resposta democrática que podemos dar”, Malafaia protesta no vídeo.
Enquanto isso, a atriz Vera Holtz usou seu perfil no Twitter para rebater as críticas do pastor ao desenho. “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”, escreveu a atriz, se referindo ao indiciamento do pastor sob suspeita de lavagem de dinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90