Top Sexy

quarta-feira, 1 de março de 2017

Não foi desa vez Ana Furtado!Lady Gaga substituirá Beyoncé no festival Coachella!



LadyGaga foi confirmada na madrugada desta quarta-feira (1º) como uma das atrações do festival americano Coachella. Ela entra na programação para subistituir Beyoncé, que está grávida e cancelou sua participação por recomendação médica.
A própria Gaga fez o anúncio em sua página no Twitter. "Vamos festejar no deserto", escreveu a estrela pop, ao compartilhar uma imagem da grade de atrações atualizada. Além da cantora, a banda Radiohead e o rapper Kendrick Lamar são headliners do evento. O Coachella é um dos mais importantes eventos musicais do mundo e acontecerá ao longo de dois fins de semana em abril em Indio, na Califórnia.
Os organizadores anunciaram a desistência de Beyoncé em fevereiro. Ela decidiu não fazer a apresentação "seguindo o conselho de seus médicos para manter uma programação rigorosa nos próximos meses", de acordo com um comunicado. O texto adiantou que a artista será atração do festival em 2018.
A confirmação da participação de Gaga na festa acontece semanas após sua apresentação no intervalo do Super Bowl e performance conjunta com o Metallica, na cerimônia do Grammy. A cantora lançou em outubro do ano passado seu quinto álbum de estúdio, "Joanne", com os hits "Perfect illusion" e "Million reasons".
Gaga também será uma das atrações do Rock in Rio 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro deste ano. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90